in

Corinthians pode ‘presentear’ torcida com ídolo e jovens destaques

Diretoria prepara plano para repatriar o ex-atacante Dentinho, atualmente na Ucrânia.

(Daniel Augusto Jr /Ag. Corinthians)

O Corinthians tenta afastar a má fase. Com Sylvinho encontrando o melhor time para a sequência do Campeonato Brasileiro, a equipe atualmente busca se manter regular e assim evitar sustos ao longo da competição nacional.

Publicidade

Dessa maneira, o treinador já enviou o diagnóstico à diretoria de que é necessário reforçar o plantel para a sequência da temporada, que promete ser recheada de desafios para o alvinegro.

Corinthians planeja repatriar jogador

Após uma boa sequência de resultados, o Corinthians ocupa atualmente a 11ª colocação no Brasileirão 2021. Com nove pontos conquistados, o alvinegro ainda não engrenou uma sequência para brigar por algo maior na competição. Dessa forma, o técnico já informou aos dirigentes que o time precisará ir ao mercado caso queira dar um salto de qualidade.

Publicidade

A diretoria já dispôs de nomes oriundos da base para reforçar o profissional e que prometem gerar frutos para a equipe paulista. Gustavo Mantuan e o meia Ruan Oliveira reforçarão o time após destaque na transição. As informações foram apuradas pela reportagem da equipe do Gazeta Esportiva.

Publicidade

Além da dupla oriunda das categorias de base, quem também deve retornar ao Corinthians é o atacante Marquinhos. Veloz e driblador, o Timão deseja contar novamente com o atacante e tem conversas adiantadas com o Sport para adiantar o retorno do atleta, atualmente emprestado aos pernambucanos.

Publicidade

Por fim, o grande sonho da diretoria é pelo atacante Dentinho, ídolo da Fiel. A direção sonda o atacante, que tem contrato prestes a encerrar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Para retornar ao Timão, no entanto, o jogador teria que abrir mão de boa parte de seu bom salário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade