in

Diretoria do Grêmio ‘bate o pé’ e define situação com o técnico Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes não vive um bom momento no comando do Grêmio, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro.

GRÊMIO TV

A situação do Grêmio na disputa do Campeonato Brasileiro é frustrante. O torcedor não consegue aceitar o desempenho da equipe na competição nacional, onde ocupa a zona de rebaixamento. Devido a isso, o técnico Tiago Nunes começa a ser pressionado por parte da torcida.

Publicidade

Muitos acreditam que o mau desempenho do Tricolor é de responsabilidade do comandante, pois o elenco é muito qualificado, já que a diretoria investiu pesado para trazer alguns nomes de peso, com a intenção de lutar na parte de cima da tabela do Brasileirão, mas está acontecendo o oposto.

O Grêmio é o último colocado na tabela de classificação com apenas dois pontos ganhos. A partida mais recente da equipe foi contra o Fortaleza, que terminou empatada em 0 a 0, aumentando ainda mais a possibilidade de uma demissão de Tiago Nunes, obrigando a diretoria vir a público esclarecer a situação com o treinador.

Publicidade

Diego Cerri, executivo de futebol do clube gaúcho, tratou de colocar um ponto final em qualquer tipo de especulação envolvendo a saída de Tiago Nunes. O dirigente disse, em entrevista coletiva, que não existe nenhuma possibilidade do treinador ser demitido nesse momento.

Publicidade

Eu não vou nem abordar esse tema porque é um tema que não passa pelas nossas discussões. A gente tem falado sobre a evolução no trabalho. Temos que gerar estabilidade para elenco e comissão para a gente chegar aos resultados que a gente precisa“, disse Cerri.

Publicidade

Com toda a confiança da diretoria gremista em seu trabalho, Tiago Nunes terá a oportunidade de espantar essa má fase na partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira (30). A partida está prevista para acontecer às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.