in

Vitinho recebe proposta milionária do futebol árabe; diretoria do Flamengo se manifesta

Mesmo tendo momentos de altos e baixos com a camisa do Flamengo, Vitinho segue chamando atenção de clubes do exterior.

FLA TV

Contando novamente com um dos melhores elencos do futebol nacional na atualidade, o Flamengo é um dos grandes favoritos para a conquista do Campeonato Brasileiro deste. No entanto, a equipe de Rogério Ceni precisa melhorar rapidamente o desempenho na competição.

Publicidade

O último jogo do Mengão pelo Brasileirão aconteceu na manhã do último domingo (27), contra o Juventude. A equipe rubro-negra teve que lidar com uma péssima condição do gramado do estádio Alfredo Jaconi e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

Mesmo com o campo de jogo em estado complicado, alguns jogadores atuaram abaixo do esperado. Um desses atletas foi o atacante Vitinho, que vive momentos de altos e baixos com a camisa do Flamengo. Apesar disso, foi noticiado que o jogador recebeu uma oferta milionária para deixar o Mengão.

Publicidade

Segundo as informações do portal Goal, o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, fez uma proposta oficial de 3 milhões de dólares, que equivale a mais de R$ 14 milhões na cotação atual. A oferta não agradou aos dirigentes do clube carioca, optando por rejeitar imediatamente essa proposta.

Publicidade

Apesar de ser um valor muito abaixo do esperado, a diretoria do Flamengo acredita no potencial de Vitinho e que ele seja peça fundamental da equipe nesta temporada. Ele vem sendo utilizado constantemente pelo técnico Rogério Ceni, mas não consegue atuações estáveis.

Publicidade

Lembrando que o camisa 11 foi contratado pelo Flamengo em 2018. Ele já entrou em campo em 156 partidas, balançando as redes adversárias em apenas 21 oportunidades. Nos jogos em que disputou com a camisa rubro-negra, o atacante saiu de campo vitorioso 94 vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.