Alvo do Corinthians bate o pé e já sabe onde quer jogar em 2021

O jogador vinha sendo cotado para defender a camisa do Corinthians e também recebeu propostas do futebol europeu.

A temporada não vem sendo das melhores para o Corinthians, o time enfrenta dificuldades para conquistar resultados positivos e a pressão dos torcedores só aumenta contra a gestão do presidente Duílio Monteiros Alves. A equipe teve como adversário o Fluminense em seu compromisso mais recente e novamente decepcionou, mesmo com um jogador a mais em campo.

PUBLICIDADE

Reforço desejado pelo Corinthians

O Corinthians trabalha nos bastidores para reforçar o elenco comandado pelo técnico Sylvinho, no entanto, não é uma fácil com os problemas financeiros do clube. O volante Paulinho, campeão mundial em 2012, vem sendo cotado para retornar ao Timão.

Paulinho teve passagem pelo futebol europeu e vestiu até mesmo a camisa do Barcelona. O jogador está livre no mercado, mas deve optar por vestir a camisa do Galatasaray.

PUBLICIDADE

“O jogador brasileiro, que rescindiu o seu contrato devido ao problema de visto na China e está atualmente inativo, apertou a mão dos representantes enviados pelo Galatasaray e o acordo oficial está agora muito próximo. Ele deve chegar na Turquia na próxima semana para assinar um contrato oficial”, revelou recentemente o diário Fanatik.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino foi outro clube que despertou interesse no atleta, no entanto, o destino mais provável será o mesmo o futebol turco. Paulinho pode embarcar na próxima semana para assinar contrato e ser oficializado como reforço. Vale lembrar que, enquanto o anúncio não é feito, a equipe de Itaquera também não joga a toalha e segue de olho em qualquer brecha.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Enquanto não tem uma definição sobre o futuro de Paulinho, o Corinthians segue em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro. Em seu próximo compromisso o Timão terá pela frente o São Paulo, em partida disputada na NeoQuímica Arena.