in

São Paulo mantém tom otimista mesmo após início ruim no Brasileirão 2021

Apesar de mais um tropeço na competição, São Paulo segue otimista em retomada dos bons resultados.

(Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo viajou até Fortaleza para enfrentar o Ceará, onde arrancou um empate na reta final da partida. O confronto, porém, foi o sétimo da equipe paulista no Brasileirão, que ainda não conheceu a sua primeira vitória no torneio.

Publicidade

Contando com quatro empates e três derrotas, o São Paulo ainda busca retomar o caminho das vitórias e assim encontrar o melhor time para enfrentar os desafios da temporada.

Mesmo com o começo desanimador no Brasileirão de 2021, o tom internamente é de otimismo e garantia de confiança no trabalho dos jogadores e da comissão técnica, que já sente a pressão dos torcedores.

Publicidade

São Paulo quer clima otimista

Após o técnico Hernán Crespo ser diagnosticado com Covid-19, o auxiliar Jaun Branda comandou a equipe na partida contra o Ceará. O discurso do auxiliar foi positivo e garantiu que o trabalho se intensificará na busca para retomar o caminho das vitórias.  “Vamos seguir tentando, não vamos abaixar o braço. Faltam muitas rodadas. O São Paulo já esteve em situação de vir atrás e subir, vamos por isso”, disse o auxiliar de Crespo.

Publicidade

Branda ainda afirmou que há uma sintonia entre jogadores, diretoria e comissão técnica visando passar pelo momento ruim e assim voltar aos melhores dias de 2021 do São Paulo. “A comissão técnica, os atletas e a diretoria estão lidando com essa situação, estão se ocupando para sair desse momento e trabalhando. Trabalhando unidos e esperando o próximo jogo para poder começarmos a vencer”, garantiu.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira (30), às 21h30, quando planeja, pelo clássico, garantir a primeira vitória no Brasileirão e retomar a confiança do grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade