in

Próximo de perder Brenno, Grêmio pode fechar com goleiro de time paulista

Goleiro do Santos pode ser novo reforço para a equipe comandada por Tiago Nunes.

Grêmio TV

Desde que Marcelo Grohe deixou o Grêmio, o Imortal Tricolor está em busca de um goleiro. Até o momento, ninguém chegou para se tornar dono da posição na equipe gaúcha. Muitos nomes passaram pela meta, mas não se firmaram.

Publicidade

No ano passado, por exemplo, o Grêmio contratou Vanderlei junto ao Santos. Depois de se destacar no Peixe, o arqueiro chegou com moral, teve chances no time titular, mas não conseguiu se firmar. Por algum tempo, a má fase do goleiro teve como justificativa o período em que ficou no banco no Santos antes de ser negociado.

Antes de Vanderlei, Paulo Victor havia assumido a titularidade. Em 2019, o goleiro foi muito criticado na eliminação da Copa Libertadores da América, diante do Flamengo, com direito a goleada por 5 a 1 no jogo da volta, no Estádio do Maracanã.

Publicidade

Paulo Victor, aliás, voltou a ser titular na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em março, devido à má fase de Vanderlei. O desempenho não agradou. Com a ausência de Brenner, convocado para a seleção brasileira olímpica que viaja para Tóquio e pode ficar um mês fora, o Tricolor busca um novo goleiro.

Publicidade

De acordo com informação do jornalista Alexandre Preatzel, o goleiro Vladimir, sem espaço no Santos de Fernando Diniz, é opção. O arqueiro é terceira opção no time paulista e é visto com bons olhos pelos dirigentes do Grêmio. Preatzel deu detalhes.

Publicidade

“Eles têm o Brenno lá que é um grande nome e o Paulo Victor numa situação indefinida. Seria uma excelente opção para o Vladimir, mas não há nada encaminhado”, informou o jornalista. Vladimir tem contrato com o Santos até dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!