in

São Paulo tem duas ‘armas secretas’ para vencer Corinthians fora de casa

Benítez e Rigoni são as armas do Tricolor para vencer o Timão pela primeira vez na Neo Química Arena.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

O São Paulo visita o Corinthians, na quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Até agora, o Tricolor conquistou apenas quatro dos 21 pontos que disputou no Brasileirão e aparece na zona de rebaixamento.

Publicidade

No momento, o time de Hernán Crespo é o 17º, primeiro dentro do Z4 do Brasileirão. Chapecoense (4 pontos em 7 jogos), América-MG (3 pontos em 7 jogos) e Grêmio (2 pontos em 5 jogos) completam a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fora de casa, o São Paulo tentará vencer a primeira partida na competição nacional. O jogo aconteceu no cenário em que o Tricolor não venceu ainda. São 14 partidas disputada na casa do Corinthians, com 10 derrotas e quatro empates.

Publicidade

No Campeonato Paulista, o Tricolor empatou por 2 a 2. Miranda abriu o placar na partida da primeira fase do estadual. O Corinthians virou e coube a Luciano marca o gol de empate, de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Rigoni e Benítez são armas contra o Corinthians

Benítez e Rigoni comneçaram no banco de reservas na partida contra o Ceará, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Benítez, recuperado de lesão na coxa, jogou por 31 minutos e ganhou um pouco mais de ritmo para o clássico.

Publicidade

Já Rigoni, que ficou um mês sem jogar antes de ser contratado pelo São Paulo, jogou dois minutos a menos. Os dois são as armas do Tricolor para encerrar o jejum diante do Corinthians na Neo Química Arena. Com os dois bem fisicamente, o São Paulo ganha importantes reforços. O Corinthians é o 11º colocado no Brasileirão, com nove pontos em sete jogos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!