in

Vitor Bueno ganha sombra no ataque e reforço é inscrito no BID

Jogador foi inscrito no boletim informativo diário da CBF e pode ser usado no time principal.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

A torcida do São Paulo não está satisfeita com o ataque da equipe. Pablo, por exemplo, é sempre muito cornetado pelos torcedores. Apesar dos gols que já marcou na temporada, o camisa 9 não passa total confiança aos são-paulinos.

Publicidade

Outro nome que é colocado em dúvida é Vitor Bueno. O atacante chegou ao Tricolor em abril de 2019. Em dezembro foi contratado em definitivo, mas desde então não voltou a ter o mesmo desempenho. No ano passado, sob o comando de Fernando Diniz, foi reserva na maior parte do tempo.

Na atual temporada, sob o comando de Hernán Crespo, o jogador continua no banco de reservas e não joga para ser titular quando é acionado. Crespo chegou até a mudá-lo de posição, deslocando para o meio da área, quase que como um centroavante.

Publicidade

Sem ir tão bem, Vitor Bueno agora pode ter uma sombra. Trata-se do atacante Facundo Milán. O jovem uruguaio foi contratado pelo São Paulo e já apareceu no boletim informativo diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Publicidade

Inicialmente, ele deve ser usado no time sub-20, comandado por Alex. Devido ao bom desempenho que já apresentou, há chances de ele subir para o time profissional. Não há data estipulada, mas as chances de isso acontecer são grandes. O ex-jogador do Sporting tem apenas 19 anos.

Publicidade

Com a má fase dos atacantes do Tricolor, o jogador pode ganhar chance no time profissional mais rápido do que se imagina. Facundo pode ser uma das armas de Hernán Crespo para o restante da temporada. Muitos torcedores do São Paulo tem pedido pelo jogador nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!