in

São Paulo é procurado por clube interessado em Bruno Rodrigues

Atacante foi contratado no começo do ano, mas tem pouco espaço com Hernán Crespo.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

A diretoria do São Paulo contratou diversos jogadores no começo da temporada. Entre eles, o atacante Bruno Rodrigues, que havia se destacado na Ponte Preta, na disputa da Série B, e encheu os olhos dos dirigentes do Tricolor. A contratação era uma aposta.

Publicidade

Hoje, meses depois da chegada, Bruno Rodrigues tem pouco espaço no time comandado por Hernán Crespo e pode deixar o Tricolor. De acordo com informações do ge, a Ponte Preta procurou o São Paulo para entender a possibilidade de recontratar o atacante.

Segundo o GE, a diretoria do São Paulo respondeu ao interesse da Macaca informando que tem planos para o jogador. Inicialmente, ele é reserva, mas o São Paulo que o jogador tem potencial. Bruno Rodrigues está emprestado ao São Paulo. Ele pertence a Tombense, de Minas Gerais.

Publicidade

No começo do mês, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, já havia falado sobre o jogador. Segundo ele, Bruno Rodrigues não se adaptou ao esquema de jogo e não se dá bem ao atuar como segundo atacante. O dirigente estava justificando a ausência do atleta da lista de inscritos na reta final do Campeonato Paulista.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos são-paulinos não entendem porque o jogador não tem chances. Para os torcedores, nomes como Vitor Bueno e Pablo estão devendo futebol e mesmo assim ganham chances. Neste mês de julho, o São Paulo terá duelos importantes pela Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Quem sabe Bruno Rodrigues não ganha alguma chance e joga por mais alguns minutos com a camisa do Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!