in

Marquinhos e mais dois: Sylvinho terá reforços para sequência do Corinthians no Brasileirão

Sylvinho não descansa e continua em busca de um time ideal para a sequência do Brasileirão; reforços devem estar à disposição em breve.

CORINTHIANS TV

Somente com o Campeonato Brasileiro a ser disputado nesta temporada, o Corinthians precisa dar uma resposta positiva aos seus torcedores, principalmente após eliminações delicadas, que resultaram na demissão de Vagner Mancini, após cair na semifinal do Paulistão para o Palmeiras.

Publicidade

A equipe está melhorando o rendimento dentro de campo vagarosamente sob o comando de Sylvinho. No entanto, está nítido que o plantel alvinegro está fragilizado, necessitando rapidamente de novos reforços para tentar brigar por coisas melhores na disputa do Brasileirão.

Como conseguiu dar uma enxugada na folha salarial, a diretoria do Corinthians trabalha com a possibilidade de trazer reforços pontuais no decorrer do segundo semestre. Antes disso acontecer, o treinador alvinegro já sabe que vai contar com ao menos três reforços nos próximos dias.

Publicidade

Após se destacar com a camisa do Sport desde a temporada passada, o atacante Marquinhos agrada ao técnico Sylvinho e seu retorno ao clube paulista foi solicitado pela diretoria. Além dele, dois jovens da base estão quase aptos a reforçarem a equipe. Trata-se de Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

Publicidade

Em 2020, Mantuan agradou ao técnico Vagner Mancini e começou a ganhar oportunidades, chegando a ser titular e marcar um gol. No entanto, uma lesão no joelho atrapalhou seu momento de ascensão, mas o novo comandante alvinegro deve utilizá-lo nesta temporada.

Publicidade

Quem deve disputar posição com Matuan ao longo de 2021 é Marquinhos, que chegou ao clube e começou a treinar com o restante de seus companheiros. Ele é formado nas categorias de base do Timão, mas acabou sendo emprestado em diversas oportunidades e não chegou a jogar no time profissional alvinegro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.