in

Corinthians tem novo reforço: é da seleção colombiana e camisa 10; esperança para Sylvinho

Renovação de contrato ocorre e esperança em jogador cresce ainda mais entre os dirigentes corintianos.

Reprodução - CORINTHIANS TV

O Corinthians vive um momento de esperança entre os torcedores e a diretoria. O trabalho de Sylvinho à frente do Timão é de confiança do presidente Duílio, que busca com o trabalho do treinador resgatar uma identidade de vitórias.

Publicidade

Além do elenco principal, a diretoria alvinegra está preocupada com as categorias de base. A intenção é qualificar a base, para que no futuro possam ser colhidos frutos e jogadores de qualidade para o elenco principal. Por esse motivo, foi feita a renovação de contrato de Juan David Torres.

Juan David Torres teve vínculo renovado até dezembro de 2022

Desde 2019 treinando e atuando com a camisa do Corinthians, o jovem jogador colombiano de 20 anos vem se destacando e enchendo de esperanças seus treinadores, por esse motivo, a renovação de contrato ocorreu e será válida até dezembro de 2022.

Publicidade

Conhecido por sua qualidade nas cobranças de faltas e na força de seu chute, Juan David Torres conseguiu ter a camisa 10 do Timão e vem a cada partida mostrando seu valor, o que também culminou em convocações para a base da seleção da Colômbia.

Publicidade

Camisa 10 do sub-20 começou carreira no Banfield, da Argentina

Os dirigentes do Corinthians foram encontrar Juan David Torres no futebol argentino. Antes de se transferir para o Brasil para a vestir a camisa do Corinthians, Juan David Torres chamou a atenção jogando no Banfield, da Argentina.

Publicidade

Por suas boas atuações, a jovem promessa colombiana ganhou o apelido de Niño Maravilha. Até aqui, Niño Maravilha marcou três gols em dez partidas disputadas, sendo que o último gol foi marcado no sábado, em confronto com o Internacional sub-20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.