in

Grêmio pode ganhar dois reforços que já foram titulares com Renato

O Grêmio pode ganhar o reforço de jogadores que era ‘queridinhos’ do ex-técnico Renato Portaluppi.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Com uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o Grêmio pode ganhar reforços importantes para a sequência da competição. Isso porque o Tricolor pode ter de volta dois antigos titulares do tempo de Renato Portaluppi, antigo técnico da equipe e que tinha alguns “queridinhos” no atual elenco do clube gaúcho.

Publicidade

Para um primeiro momento, no entanto, os jogadores devem retornar ao plantel para servirem como opção no banco de reservas, visto que Tiago Nunes começa a encontrar as melhores peças para formar os seus ‘onze iniciais’.

Ex-titulares de Renato voltam ao Grêmio

O Grêmio pode ter duas caras novas para os próximos dias. Isso porque dois velhos conhecidos da torcida podem estar retornando ao clube. Trata-se de Alisson e Isaque. A dupla de atacantes, que já foi titular no Grêmio de Renato Portaluppi, pode estar prestes a retornar ao clube gaúcho, mesmo que de maneiras distintas.

Publicidade

Enquanto Alisson volta aos poucos de uma lesão no tornozelo, sofrida no final do mês de abril, o jovem atacante Isaque retorna de um empréstimo ao Fortaleza, onde atuou pouco, fazendo com que o Leão do Pici antecipasse a devolução do jogador, que era bastante utilizado por Renato Portaluppi em seu tempo de comando no Tricolor.

Publicidade

Com isso, o Grêmio deve ganhar, a princípio, o reforço de Alisson nos próximos jogos, visto que o ponta-direita já treina normalmente com o grupo e pode ser uma novidade no banco de reservas. Já Isaque pode demorar um pouco mais, pois precisará passar por uma avaliação da comissão técnica para diagnosticar a possibilidade de utilizar o jogador, que pode atuar como meia e atacante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade