Com novidade, Sylvinho esboça escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo no Brasileirão

A partida entre Corinthians e São Paulo está marcada para acontecer nessa quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena.

O técnico Sylvinho ainda não conseguiu conquistar totalmente a confiança da torcida do Corinthians. O treinador busca um sistema tático ideal para a sequência do Brasileirão, mas isso não está sendo tarefa fácil, principalmente por conta da limitação técnica do seu elenco.

PUBLICIDADE

A equipe paulista está fazendo uma campanha mediana na competição nacional. Em sete jogos disputados até o momento, o Timão soma nove pontos, ficando no meio da tabela de classificação. A situação poderia ser outra, caso conseguisse vencer o Fluminense no último domingo (27), mas ficou apenas no empate.

O próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, na Neo Química Arena. Ao que tudo indica, o alvinegro de Itaquera irá enfrentar o seu rival com força máxima, mesmo vindo de uma longa sequência de partidas, sem ter um descanso prolongado.

PUBLICIDADE

Com novidade na provável escalação para o Majestoso, a equipe montada por Sylvinho deve ser composta pelos seguintes titulares: Cássio; Fagner, Fábio Santos, Gil e João Victor; Gabriel, Cantillo, Vitinho, Gustavo Silva e Mateus Vital; Jô.

PUBLICIDADE

A novidade fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Fábio Santos. Considerado peça fundamental no esquema de quatro defensores utilizado por Sylvinho, o experiente jogador não entrou em campo na última partida da equipe pelo Brasileirão, que foi contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

Quem poderá voltar a ser utilizado pelo treinador corinthiano é o meio-campista Luan. O camisa 7 está recuperado de uma tendinite na perna e treina normalmente com seus companheiros. Existe a possibilidade dele entrar como titular no lugar de Jô.