Torcida do Grêmio protesta e faz cobrança dura ao presidente Romildo

Torcedores foram às ruas de Porto Alegre protestar contra a diretoria e atletas.

O péssimo início do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021 mexeu com os ânimos da torcida, que protesta a cada tropeço da equipe no torneio. Pelas redes sociais, os torcedores fazem coro e contestam as opções do técnico Tiago Nunes e as promessas do presidente Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE

Foi Romildo, inclusive, o principal alvo dos torcedores que decidiram sair das redes sociais rumo às ruas da capital Porto Alegre protestar diante do início ruim do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

Com dois empates e três derrotas em apenas cinco jogos na competição, o Grêmio, além dos tropeços, tem tido atuações abaixo do esperado, o que tem irritado os torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Grêmio sofre com pressão da torcida

Na madrugada de terça-feira (29), os torcedores do Grêmio foram às ruas de forma pacífica mostrar a sua insatisfação com o atual momento do clube. Pelas ruas da cidade, faixas foram estendidas em protesto às políticas recentes do presidente Romildo Bolzan. Além de cobrança ao presidente, a torcida também cobra os jogadores, mesmo sem citar nomes em específico.

PUBLICIDADE

A página FBI Tricolor, pelo Twitter, compartilhou imagens dos protestos que criticavam o atual presidente do clube. “Procura-se Romildo Bolzan”, dizia uma das mensagens em tom irônico pela ausência do mandatário tricolor em coletivas com a imprensa nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

O Grêmio vive um dos piores inícios de Brasileirão da sua história. Na lanterna da competição, o clube gaúcho se afasta cada vez mais da possibilidade de título e precisa urgentemente da vitória contra o Juventude, na próxima quarta-feira (30), para tentar uma recuperação no torneio.