in

Mercado da Bola: Internacional procura Palmeiras para trocar Galhardo por Luiz Adriano

Dirigentes do colorado correm contra o tempo para tentar fechar acordo com clube paulista.

Fotomontagem - Radar Esportes

O Internacional passa por um momento de reformulação com a chegada do técnico Diego Aguirre. Por esse motivo, os dirigentes do colorado estão em busca de reforçar o elenco e também de tentar suprir as carências identificadas pelo novo treinador.

Publicidade

Um nome em especial teria surgido como solução, o do atacante do Palmeiras, camisa 10 do Verdão, Luiz Adriano. De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, o jogador do Palmeiras está no radar dos dirigentes.

Intenção do Internacional é usar Tiago Galhardo como moeda de troca

O meio-campista Thiago Galhardo vive um momento muito conturbado no Inter. E como a diretoria deseja ter um atacante para substituir Paolo Guerrero, que está em fim de contrato, o nome considerado ideal no momento é do atacante do Palmeiras.

Publicidade

Como Luiz Adriano vive um momento ruim no Palmeiras, onde não vem conseguindo ter titularidade após a chegada de Deyverson, os dirigentes queriam o jogador de 34 anos para que ele possa retomar o seu melhor futebol atuando pelo clube que o revelou, além disso, a vinda dele traria um concorrente para Yuri Alberto.

Publicidade

Luiz Adriano participou de campanha vitoriosa de 2006 no Mundial

Revelado pelo Internacional, Luiz Adriano fez um gol, na semifinal, no Mundial de clubes de 2006, e foi considerado como um dos melhores do torneio. Na época, Alexandre Pato também se destacava e a dupla aterrorizava as defesas adversárias.

Publicidade

Apesar de já ter entrado em contato com o dirigente do Palmeiras, o clube gaúcho não recebeu nenhuma resposta ou posicionamento dos paulistas sobre a troca de jogadores. Lembrando que o prazo de transferências para o Brasileirão se esgota na próxima semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.