in

‘Não apostaria um real no São Paulo’: comentarista analisa clássico contra o Corinthians

Tricolor visita o Timão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira.

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com apenas quatro pontos em sete partidas, o São Paulo visita o Corinthians nesta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17º colocado no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento do torneio nacional.

Publicidade

O São Paulo ainda não venceu no torneio e os resultados ruins começam a preocupar os torcedores. O Coirinthians está um pouco melhor. Com nove pontos, o time treinado por Sylvinho ocupa a 11ª na tabela do Campeonato Brasileiro. O desempenho dos dois times é ruim até aqui.

Clássico Corinthians x São Paulo não tem favoritos

O jogo que será disputado na Neo Química Arena interessa muito aos torcedores de ambos os times. Os são-paulinos querem a primeira vitória na competição nacional e sair da zona de rebaixamento. Os torcedores do Corinthians querem que o time suba na tabela.

Publicidade

Além disso, o São Paulo ainda não venceu o Corinthians jogando na Arena. Em 14 partidas, são 10 vitórias do Timão e quatro empates. Analisando a partida, o comentarista Menon, do UOL, disse que não vê o São Paulo como favorito no clássico.

Publicidade

“Do jeito que está, não estou vendo o São Paulo melhor do que o Corinthians. Está com muitos problemas. Joga um pouco melhor, talvez tenha um pequeno favoritismo, mas não apostaria um real no São Paulo”, disse o jornalista, classificando a partida como um jogo difícil.

Publicidade

Mauro Cezar Pereira concordou com o colega e disse que espera uma partida ruim tecnicamente devido ao futebol que os dois times vem apresentando. Depois do título no Campeonato Paulista, o Tricolor sofreu com lesões de algumas peças importantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!