‘Não apostaria um real no São Paulo’: comentarista analisa clássico contra o Corinthians

Tricolor visita o Timão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira.

Com apenas quatro pontos em sete partidas, o São Paulo visita o Corinthians nesta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17º colocado no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento do torneio nacional.

PUBLICIDADE

O São Paulo ainda não venceu no torneio e os resultados ruins começam a preocupar os torcedores. O Coirinthians está um pouco melhor. Com nove pontos, o time treinado por Sylvinho ocupa a 11ª na tabela do Campeonato Brasileiro. O desempenho dos dois times é ruim até aqui.

Clássico Corinthians x São Paulo não tem favoritos

O jogo que será disputado na Neo Química Arena interessa muito aos torcedores de ambos os times. Os são-paulinos querem a primeira vitória na competição nacional e sair da zona de rebaixamento. Os torcedores do Corinthians querem que o time suba na tabela.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além disso, o São Paulo ainda não venceu o Corinthians jogando na Arena. Em 14 partidas, são 10 vitórias do Timão e quatro empates. Analisando a partida, o comentarista Menon, do UOL, disse que não vê o São Paulo como favorito no clássico.

PUBLICIDADE

“Do jeito que está, não estou vendo o São Paulo melhor do que o Corinthians. Está com muitos problemas. Joga um pouco melhor, talvez tenha um pequeno favoritismo, mas não apostaria um real no São Paulo”, disse o jornalista, classificando a partida como um jogo difícil.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira concordou com o colega e disse que espera uma partida ruim tecnicamente devido ao futebol que os dois times vem apresentando. Depois do título no Campeonato Paulista, o Tricolor sofreu com lesões de algumas peças importantes.