in

Hulk, do Atlético Mineiro, sofre acidente de carro em Belo Horizonte

Atacante do Atlético, o jogador ofereceu apoio ao dono da motocicleta envolvida na batida.

Reprodução/UOL

Atacante do Atlético Mineiro, o jogador Hulk sofreu um acidente de carro na manhã desta terça (29). Ele estava no bairro Cidade Industrial, no município de Contagem, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, um piloto de motocicleta, que estava em alta velocidade, bateu no veículo do jogador. A assessoria de imprensa do atleta confirmou a notícia.

Após o acidente, Hulk ofereceu ajuda ao piloto da moto. O carro, uma BMW X7 Dark Shadow Edition 2021, estava sendo dirigido por um dos seguranças do atleta. De acordo com o portal Na Telinha, do UOL, o carro foi um presente de formatura dado pelo jogador à sua esposa, Camila Ângelo, avaliado em R$ 1 milhão. Não houve feridos.

Publicidade

Atlético ganha ‘reforços’ após casos de infecção por Covid

Após um verdadeiro surto de Covid-19 no elenco, o Atlético poderá contar com retorno dos meias Nacho Fernández, Dylan e Nathan, além do zagueiro Micael e do atacante Marrony. Eles já fizeram os exames físicos necessários para o retorno aos campos. Também já cumpriram o período de isolamento social e já podem fazer atividade coletiva.

Publicidade

O atacante Sávio retornou da Seleção Brasileira de Sub-17 e também poderá jogar no time do treinador Cuca. A torcida aguardava o retorno de Nacho com ansiedade, isso porque o time encontrou algumas dificuldades para criar jogadas sem ele no meio-campo. Além disso, houve derrotas diante do Ceará e do Santos e um empate com a Chapecoense. 

Publicidade

O Galo também acabou ficando refém das jogadas de Hulk para conseguir produzir jogadas ofensivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.