in

Corinthians corre contra o tempo e oferece proposta para renovar com o zagueiro Jemerson

Zagueiro Jemerson chegou ao Corinthians com poucas perspectivas de sucesso, mas acabou se destacando na equipe.

Corinthians TV

O Corinthians perdeu muitos jogadores no começo desta temporada, e a lista tende a aumentar. Esse posicionamento da diretoria visa a diminuição dos gastos com o departamento de futebol profissional, que tem uma folha salarial com custos elevados, impossibilitando o clube de realizar novos investimentos.

Publicidade

Quem está sofrendo as consequências com essas saídas é o técnico Sylvinho, que faz o possível para montar uma equipe qualificada para a disputa do Campeonato Brasileiro. No momento, a intenção do comandante é ajustar o sistema defensivo e parar de sofrer muitos gols nas partidas.

Por falar em sistema defensivo, o elenco alvinegro convive com a possibilidade de perder o zagueiro Jemerson nos próximos dias. Seu vínculo contratual com o Timão é válido somente até o final de junho e sua despedida está cada vez mais próxima.

Publicidade

A diretoria do Corinthians faz o possível para continuar com o jogador no plantel, mas não quer realizar investimentos elevados. Correndo contra o tempo, a alta cúpula realizou uma nova proposta para o defensor, que ainda não se posicionou sobre o caso.

Publicidade

Não foram revelados os valores oferecidos pela diretoria corinthiana para a renovação de contrato com Jemerson. Tudo indica que a proposta não tenha agradado ao beque, que informou semanas atrás um valor acima do que o clube pode pagar nesse momento em termos salariais.

Publicidade

Caso não se posicione nas próximas horas, o zagueiro fará sua despedida do Corinthians na partida contra o São Paulo, nessa quarta-feira (30). No entanto, ele não deve entrar em campo, pois se recuperou há pouco tempo de uma lesão, que o deixou afastado dos gramados por cerca de um mês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.