Com aval de Sylvinho, Duílio cumpre promessa e confirma reforço para o ataque do Corinthians

Setor ofensivo do Corinthians estaria apresentando instabilidade e precisa se reforçar para a sequência do Campeonato Brasileiro deste ano.

O Corinthians precisa de reforços caso tenha a intenção de brigar com seus rivais na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação financeira do clube requer um pouco mais de paciência, pois o mercado não vive um momento confortável.

PUBLICIDADE

Para amenizar um pouco mais as complicações do clube, o presidente Duílio Monteiro Alves realizou alguns cortes e a folha salarial alvinegra foi quem sofreu uma grande redução. Mas para isso acontecer, foi necessário muitos atletas saírem, abrindo espaço para outros chegarem para compor o elenco.

O presidente alvinegro prometeu que após realizar ajustes nas finanças, o clube voltaria a analisar o mercado da bola com muito cuidado e novos reforços poderiam chegar ao elenco. Isso realmente aconteceu e o técnico Sylvinho contará com um novo nome em seu plantel.

PUBLICIDADE

Após se destacar com a camisa do Sport, o atacante Marquinhos teve seu retorno solicitado ao clube paulista. Ele estava emprestado ao clube pernambucano, mas o treinador corinthiano deu aval para a direção solicitar o retorno do atleta para compor o elenco na disputa do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Uma das principais características de Marquinhos é a velocidade pelos lados do campo. No momento, o elenco alvinegro carece de jogadores assim, já que Sylvinho conta apenas com Adson e Gustavo Silva com essa qualidade, de partir no ‘um contra um’ para tentar o drible.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o jogador já deixou o Sport e está treinando no Corinthians. Resta agora aguardar pela regularização da CBF, que pode acontecer no decorrer desta semana. O clube trabalha com a possibilidade de utilizá-lo na partida contra o São Paulo, nessa quarta-feira (30).