Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Avaí ao vivo na TV e online

Atlético-MG e Avaí se enfrentam nesta noite de sábado, 27 de abril, em partida válida pela rodada de abertura do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o Galo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG vive momento de reconstrução de sua equipe e busca alternativas dentro de seu elenco para melhorar seus resultados.

O time foi eliminado na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores e também perdeu a final do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, e precisa dar uma resposta aos seus torcedores.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias e Luan; Chará, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí retorna nesta temporada à elite do futebol nacional e terá a permanência como principal objetivo para o ano de 2019.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Geninho, o time conquistou o Campeonato Catarinense após bater a Chapecoense nas cobranças das penalidades. O meio campista Pedro Castro é o principal nome do time para o restante da atual temporada.

Provável escalação: Vladimir, Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Mosquera, Matheus Barbosa (Luanderson), João Paulo, Pedro Castro e Gegê; Getúlio.

Atlético-MG x Avaí ao vivo na TV e online

Atlético-MG x Avaí terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Minas Gerais) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.