Alvo do Grêmio rescinde contrato na Europa e já sabe onde quer jogar em 2021

Jogador vinha sendo pouco aproveitado pelo Barcelona, teve seu contrato rescindido e procura por novas oportunidades.

Os resultados do Grêmio na atual temporada não vem agradando aos torcedores, que cobram o presidente Romildo Bolzan e pedem por novos reforços no mercado da bola. Tiago Nunes teve bom início na equipe, no entanto, o desempenho recente caiu a ponto de sua demissão passar a ser uma exigência dos gremistas.

PUBLICIDADE

O Grêmio conta com apenas dois pontos conquistados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, 29 de junho, em busca de uma reação na competição. Ambas as equipes se encontram na segunda parte da tabela e precisam do resultado para evitar o Z4.

Reforço pode chegar sem custos

O meio-campista Matheus Fernandes, de 23 anos, teve seu contrato rescindido com o Barcelona e busca por uma nova oportunidade no futebol. O jogador foi cotado no início da temporada como possível reforço do Grêmio, no entanto, o negócio acabou não avançando.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Romildo Bolzan poderá tentar uma nova investida pelo atleta, que agora está sem contrato e poderia chegar a custo zero. O problema é que o meio-campista já sabe onde quer jogar em 2021 e pretende continuar no futebol europeu. Pelo Barcelona foram poucos jogos e apenas 17 minutos em um jogo pela Champions League na atual temporada.

PUBLICIDADE

João Paulo no Grêmio?

Outro nome cotado para defender o Grêmio é o goleiro João Paulo, de 26 anos, que defende atualmente as cores do Santos. O jogador ainda não tem seu futuro definido e o tricolor busca por um nome de confiança para assumir a posição e se firmar sob comando de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE