in

Atlético Mineiro pode assinar com reforço de graça e se livrar de custo de 18 milhões de reais

O contrato do jogador encerra nas próximas horas, a renovação não foi encaminhada e o destino pode ser o Atlético Mineiro.

Divulgação/Instagram Oficial do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro está investindo pesado na janela de transferências para montar um time que possa conquistar o título da Copa Libertadores. Prova disso foi a contratação de Hulk Paraíba, com grande passagem pelo futebol europeu e que vem se destacando pela equipe de Belo Horizonte.

Publicidade

Vale lembrar que, apesar da dificuldade em se adaptar ao futebol brasileiro nas primeiras semanas, o jogador apresentou boa reação e hoje desperta até mesmo interesse da Europa em sua contratação. O atleta, no entanto, parece estar decidido a fazer história pelo Galo e deve permanecer no time mineiro.

Vai jogar no Galo?

O zagueiro Jemerson, de 28 anos, defende atualmente as cores do Corinthians e seu contrato chegou ao último dia. O defensor ainda não sabe onde irá jogar na sequência da temporada, mas pode retornar ao seu clube formador.

Publicidade

Jemerson iniciou sua carreira no Galo em 2010 e agora é cotado para vestir novamente a camisa da equipe mineira. Sua situação segue sendo monitorada e nas próximas horas, caso não haja uma reviravolta em sua renovação com o Corinthians, uma investida deverá acontecer. O valor de mercado do jogador atualmente é de 3 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais).

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Atlético Mineiro enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, no dia 01 de julho, quinta-feira. As duas equipes somam 10 pontos conquistados na competição nacional até o momento e o confronto será de suma importância para as metas estabelecidas por ambas as partes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade