in

Corinthians x São Paulo: informações do clássico pelo Brasileirão; escalação dos times e onde assistir

Clássico paulista será disputado na Neo Química arena e colocará frente à frente dois gigantes do futebol brasileiro.

Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira (30), Corinthians e São Paulo escreverão mais um capítulo na história de rivalidade entre os dois gigantes do futebol brasileiro. Em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, os dois clubes paulistas entrarão em campo pressionados, principalmente o Tricolor Paulista, que ainda não venceu no Brasileirão.

Publicidade

Os donos da casa, por sua vez, passam por um momento de afirmação, a metodologia de Sylvinho começa a ser absorvida pelos jogadores, que começam a colher os primeiros resultados positivos, como foi possível ser verificado nas últimas três rodadas, onde o Timão saiu de campo sem perder e com boas chances de ter saído com a vitória.

Corinthians terá retorno de Luan; confira a escalação do Timão para o clássico

Após ter ficado fora das últimas três rodadas por estar no departamento médico, Luan voltou a treinar normalmente nesta terça e poderá entrar em campo no decorrer do clássico, assim como o recém-chegado Marquinhos, que se juntou ao elenco, após passar um período emprestado no Sport.

Publicidade

Desta forma, o provável Corinthians que enfrentará o São Paulo deverá ter a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Publicidade

São Paulo poderá ter retorno de capitão Miranda; veja a escalação do Tricolor Paulista

De acordo com informações do site Bola Vip, o São Paulo deverá ter quatro mudanças em sua escalação para o clássico desta quarta. Léo, Luan, Rigoni e Benítez estão de volta e deverão começar o duelo na Neo Química Arena como titulares.

Publicidade

Sendo assim, a escalação do São Paulo provavelmente será a seguinte: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder. Lembrando que a partida será iniciada às 21h30 e será transmitida pela TV Globo, Sportv e Premiere (pay-per-view).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.