in

Adeus Grêmio? Campeão da Libertadores de 2017 já tem acordo verbal com clube da Série A

O jogador estava no elenco campeão do Grêmio na Copa Libertadores de 2017, mas já tem acordo verbal para deixar o clube.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio vinha apresentando nas últimas temporadas um futebol bastante vistoso e ofensivo dentro das quatro linhas, no entanto, em 2021 o mesmo não acontece e os resultados estão muito abaixo do esperado pelos torcedores. A equipe deverá passar por uma reestruturação em seu elenco e o técnico Tiago Nunes tenta resistir a esse processo e se manter no cargo.

Publicidade

Apesar de ter tido um bom começo de trabalho na equipe e com bons resultados, o treinador viu seu time sofrer uma queda de desempenho avassaladora e conquistar apenas 2 pontos nos primeiros jogos do Brasileirão. O time tricolor é o lanterna da competição e precisa reagir urgentemente.

De saída do Grêmio?

O lateral-esquerdo Bruno Cortês, de 34 anos de idade, já vem defendendo o Grêmio há alguns anos e participou até mesmo da conquista da edição de 2017 da Copa Libertadores da América. A passagem do jogador pelo tricolor, no entanto, parece estar próxima do fim.

Publicidade

É o que afirma o site Torcedores, que teve acesso à informação sobre o acerto verbal entre Bruno Cortês e o Bahia. O salário do jogador no clube será de 180 mil reais e sua transferência poderá ser concretizada já nos próximos dias. O atleta vem sendo criticado por suas últimas apresentações e dificilmente permanecerá no elenco.

Publicidade

Reforços avaliados pelo tricolor

Enquanto não oficializa a situação do lateral-esquerdo Bruno Cortês, o tricolor segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para outros setores. O goleiro João Paulo, do Santos, está sendo avaliado pelos dirigentes e poderá receber uma boa investida em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade