in

Jogadores do São Paulo postam vídeo rindo e são detonados: ‘nem sabe que vocês existem’

Em má fase, o São Paulo atualmente não venceu no Brasileirão 2021 e enfrenta forte crise interna.

(Reprodução/Twitter/São Paulo)

O São Paulo vive uma crise sem precedentes no Morumbi. O clube enfrenta problemas na tabela do Brasileirão, e ainda não conseguiu uma vitória na competição. Convivendo com tropeços consecutivos, o tricolor paulista está na zona de rebaixamento e com alerta aceso sobre a importância de vencer o Corinthians no clássico desta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena.

Publicidade

Após a conquista do Paulistão de 2021 e a euforia com o trabalho do técnico Hernán Crespo, a torcida do São Paulo vê um início de Brasileirão ruim e uma equipe irreconhecível treinada pelo mesmo técnico que encantou no estadual. Os quatro pontos conquistados em quatro empates e três derrotas irritam a torcida, que vem pressionando a equipe, temendo o fantasma do rebaixamento.

Torcida critica jogadores após vídeo vazado

Na última segunda-feira (28), um vídeo com Benítez e Rojas cantando no ônibus da delegação do São Paulo circulou pela web. Nas imagens, os jogadores mostram um clima de descontração. Entretanto, ao invés de passar tranquilidade sobre o ambiente, as imagens acabaram tendo um efeito reverso, com a torcida atacando os jogadores e criticando o atual plantel de atletas. 

Publicidade

O vídeo reverberou nas redes sociais, até que o presidente da torcida uniformizada do São Paulo, a Independente, fez uma cobrança dura em seu perfil quanto ao comportamento dos jogadores no vídeo vazado. “Vocês acham mesmo que estão preocupado (sic) com o futuro do nosso clube? Salários altíssimos, nem sabe que vocês existem. Ídolo é você torcedor. Parem de idolatrar esses merdas”, disparou o torcedor, popularmente conhecido como Baby.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade