Volta de Calleri ao São Paulo? Torcida especula retorno do atacante

Atacante estará livre no mercado a partir de quinta-feira (1º) e poderá assinar um contrato com qualquer clube.

A novela Jonathan Calleri voltou à tona no Morumbi na manhã desta quarta-feira (30). Ídolo do Tricolor, apesar da curta passagem, o argentino já deixou claro em diversas entrevistas a vontade de retornar ao clube em caso de uma possível volta ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Contudo, uma notícia importante pode animar os tricolores mais esperançosos pela volta do centroavante argentino, que deixou saudades no clube após sua curta passagem pelo Brasil.

Calleri livre no mercado

Em um novo capítulo de uma novela que parece interminável, o nome de Jonathan Calleri voltou a borbulhar nas redes sociais dos fanáticos pelo São Paulo na manhã desta quarta, quando uma informação acendeu a chama de esperança dos apaixonados pelo tricolor paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pelo Twitter, muitos são-paulinos comentaram sobre a atual situação contratual do jogador e clamaram por seu retorno ao Morumbi, onde atuou apenas seis meses, em 2016, mas deixa saudade até hoje.

PUBLICIDADE

Com 27 anos, o atacante Calleri tem contrato vigente com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, apenas até o dia de hoje. Assim, o centroavante poderá assinar um vínculo com qualquer equipe a partir desta quinta-feira (1º) sem o pagamento de uma multa. A informação nutriu a esperança dos fanáticos torcedores que sonham com a volta do argentino.

PUBLICIDADE

O São Paulo ainda não comunicou oficialmente qualquer interesse do clube pela volta do atacante. Isso porque, passando por dificuldades financeiras, além de uma folha salarial elevada, dificilmente o São Paulo conseguiria ter cacife para cobrir um eventual pedido do jogador, que tem rodado nos últimos anos por pequenas equipes da Europa.