in

Vídeo: Abel Ferreira vibra com vitória do Palmeiras e comemora chutando copo de água e fazendo ‘chover’

Técnico do Palmeiras foi à loucura após a vitória em cima do Internacional, com um jogador a menos e fora de casa.

Imagem - site Palmeiras/Cesar Grecco

O Palmeiras conseguiu uma vitória espetacular contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão conseguiu vencer por 2 a 1, mesmo jogando no Beira-Rio e com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Kusevic.

Publicidade

Agora, o Verdão chegou à sua terceira vitória consecutiva na competição e figura na terceira colocação, com 16 pontos ganhos, um a menos que o líder RB Bragantino. Os autores dos gols do alviverde em Porto Alegre foram Deyverson e Danilo.

Abel Ferreira foi à loucura após apito final da partida

O sempre intenso Abel Ferreira extravasou a sua alegria de ter vencido, chutando um copo de água após o apito final do árbitro. O português não segurou a emoção e descontou a sua alegria no copo, que explodiu e molhou o gramado do Beira-Rio. 

Publicidade

Durante toda a partida, Abel se mostrou muito irritado com o trabalho da arbitragem. A expulsão de Kusevic foi outro lance muito criticado pelo treinador. Após a expulsão, ocorrida aos 17 minutos da segunda etapa, o Internacional ainda marcou o gol de empate da partida, após cobrança de pênalti de Edenílson.

Publicidade

Na próxima rodada, Palmeiras enfrenta o Sport

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Verdão irá até à Ilha do Retiro, em Recife, para tentar a sua quarta vitória consecutiva na competição. Durante a entrevista coletiva após a partida contra o Inter, Abel disse estar muito confiante nos jogadores e na conquista de mais um título brasileiro.

Publicidade

O treinador salientou os bons resultados das últimas partidas, com gols marcados nos finais da partida, e disse que o Palmeiras sabe lidar com adversidades, qualidades de um elenco campeão. Ele também disse que está muito orgulhoso do desempenho de seus jogadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.