in

Após interesse do RB Bragantino, Corinthians define situação com o atacante Rodrigo Varanda

Rodrigo Varanda começou a ser utilizado no time principal sobre o comando de Vagner Mancini, mas acabou perdendo espaço e segue sem atuar.

Radar Esportes / Corinthians TV

O trabalho realizado pelo presidente Duílio Monteiro Alves em seu primeiro ano de gestão no Corinthians vem trazendo bons resultados financeiros ao clube. O novo mandatário está conseguindo cortar gastos desnecessários, assim como uma redução significativa na folha salarial do elenco.

Publicidade

Ainda é cedo para afirmar que Duílio fará novos investimentos em contratações, pois sua meta é organizar a saúde financeira do clube. Desta forma, muitos jogadores que pertencem ao alvinegro acabaram sendo negociados, seja através de empréstimo ou saídas em definitivo.

No momento, quem está tendo sua saída cogitada é o atacante Rodrigo Varanda. Após um início promissor com a camisa do Timão, o atleta perdeu espaço na equipe nessas últimas semanas. Quem tem interesse em tirá-lo do Corinthians é o RB Bragantino, atual líder do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Mesmo sem ter grandes perspectivas de voltar a atuar com a camisa alvinegra nesse momento, Varanda tem sua renovação contratual especulada no Timão. Segundo as informações do jornalista Samir Carvalho, o clube da capital paulista não deseja perder o jovem promissor tão facilmente.

Publicidade

A diretoria do Corinthians definiu que nesse momento, a melhor alternativa é buscar uma renovação de contrato com Rodrigo Varanda e afastar o interesse do RB Bragantino em sua contratação. No entanto, a possibilidade de ceder o jogador através de empréstimo não está descartada.

Publicidade

Vale lembrar que o jovem atacante começou a chamar atenção após ser aproveitado por Vagner Mancini na disputa do Paulistão desse ano. No entanto, seu comportamento fora de campo não estava agradando aos dirigentes alvinegros, que optaram por dar um ‘gelo’ no atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.