in

Romildo Bolzan bate o martelo sobre Tiago Nunes no Grêmio: ‘com todo respeito’

Presidente do Grêmio definiu, pelo menos por enquanto, situação de Tiago Nunes.

Divulgação Athletico-PR

O Grêmio visitou o Juventude na gelada noite de quarta-feira (30), e foi derrotado por 2 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com dois pontos, o Tricolor segue na lanterna da competição nacional e o trabalho do treinador Tiago Nunes é questionado.

Publicidade

Tiago Nunes vem sendo criticado pelos torcedores por não fazer o time do Grêmio evoluir. Os resultados ruins aumentaram a pressão sobre o treinador e até o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., se manifestou sobre o momento vivido.

Tiago Nunes vai ser demitido?

Após mais uma derrota do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan tomou a frente da situação e falou sobre o “fato novo” necessário neste momento citado pelo vice Marcos Hermann. Bolzan afirmou, entre outras coisas, que acredita que a continuidade do trabalho é necessária. 

Publicidade

A filosofia do Grêmio é levada a sério, a ponto de Renato Portaluppi ficar no clube por quase cinco anos, entre 2016 e 2021. Será que Tiago ficará todo esse tempo? Romildo também elogiou o trabalho do comandante, campeão gaúcha em maio.

Publicidade

“Com todo respeito, acredito muito na continuidade, é necessária. O trabalho realizado é fantástico, consistente, tem o tempo de maturação, faz parte. Mas o fato novo é a vitória para nós. Estamos há seis rodadas sem vencer”, disparou Romildo. Afastando qualquer rumor de que Tiago Nunes será demitido neste momento. No domingo (4), o Grêmio recebe o Atlético-GO, na Arena, às 20h30. Com dois pontos em seis partidas e diante das declarações do presidente, vencer é fundamental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!