Situações de Miranda e de Luan preocupam após clássico feio contra o Corinthians

Miranda e Luan deixaram o campo antes do fim da partida com desconforto muscular.

O São Paulo visitou o Corinthians, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou sem gols. Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos em 24 disputados no Brasileirão e ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento. O desempenho do time tem sido criticado.

PUBLICIDADE

Ainda na zona de rebaixamento, o Cuiabá tem quatro pontos e ocupa a 18ª posição. O time do Mato Grosso disputou apenas cinco partidas, três a menos que o Tricolor. O lanterna Grêmio, com dois pontos, jogou seis vezes. Apenas a Chapecoense, 19ª com quatro pontos, disputou as mesmas oito partidas que o São Paulo.

O clássico contra o Corinthians foi morno, com poucas chances criadas para ambos os lados. O resultado de 0 a 0 foi justo por tudo aquilo que os times não apresentaram durante os mais de 90 minutos de futebol na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Luan e Miranda serão reavaliados

Não bastasse o futebol ruim e o empate sem gols, a torcida do São Paulo ainda fica preocupada com as situações de Miranda e de Luan. Os dois deixaram o Majestoso nos minutos finais com desconfortos musculares. Ambos serão reavaliados nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

PUBLICIDADE

Miranda retornou após estiramento na coxa esquerda e já foi titular no clássico. Luan, que também teve lesão na coxa esquerda, jogou alguns minutos contra o Ceará e iniciou o clássico. Os dois são peças fundamentais no time do São Paulo. Com o zagueiro e volante em campo, o time de Hernán Crespo ganha mais força defensiva e passa mais segurança ao torcedor.

PUBLICIDADE