in

Situações de Miranda e de Luan preocupam após clássico feio contra o Corinthians

Miranda e Luan deixaram o campo antes do fim da partida com desconforto muscular.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo / Sttaf Conmebol

O São Paulo visitou o Corinthians, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou sem gols. Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos em 24 disputados no Brasileirão e ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento. O desempenho do time tem sido criticado.

Publicidade

Ainda na zona de rebaixamento, o Cuiabá tem quatro pontos e ocupa a 18ª posição. O time do Mato Grosso disputou apenas cinco partidas, três a menos que o Tricolor. O lanterna Grêmio, com dois pontos, jogou seis vezes. Apenas a Chapecoense, 19ª com quatro pontos, disputou as mesmas oito partidas que o São Paulo.

O clássico contra o Corinthians foi morno, com poucas chances criadas para ambos os lados. O resultado de 0 a 0 foi justo por tudo aquilo que os times não apresentaram durante os mais de 90 minutos de futebol na Neo Química Arena.

Publicidade

Luan e Miranda serão reavaliados

Não bastasse o futebol ruim e o empate sem gols, a torcida do São Paulo ainda fica preocupada com as situações de Miranda e de Luan. Os dois deixaram o Majestoso nos minutos finais com desconfortos musculares. Ambos serão reavaliados nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Publicidade

Miranda retornou após estiramento na coxa esquerda e já foi titular no clássico. Luan, que também teve lesão na coxa esquerda, jogou alguns minutos contra o Ceará e iniciou o clássico. Os dois são peças fundamentais no time do São Paulo. Com o zagueiro e volante em campo, o time de Hernán Crespo ganha mais força defensiva e passa mais segurança ao torcedor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!