in

Mercado da Bola: Atlético Mineiro confirma chegada de novo reforço para o técnico Cuca

O zagueiro chega ao Atlético Mineiro mais experiente e deverá receber oportunidades sob comando do técnico Cuca.

Divulgação/Instagram Oficial do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro abriu os cofres em 2021 e realizou grandes investimentos no mercado da bola. Hulk Paraíba foi a principal contratação e, apesar de ter chegado a custo zero, conta com um dos maiores salários do Brasil. A equipe segue mapeando suas opções e ainda pode anunciar outros jogadores.

Publicidade

Reforço no Galo

Em busca de fortalecer seu elenco e ciente da possibilidade da saída de Júnior Alonso, o Galo notificou o Atlético-GO de que irá contar com o zagueiro Nathan, emprestado ao clube de Goiás. O jogador vinha sendo titular na equipe goiana, se destacou e teve seu retorno solicitado pelo técnico Cuca.

“Nesta temporada, ele chegou sob desconfiança. Ninguém o via como grande jogador que faria diferença. Ele começou na reserva de Oliveira e Éder. O primeiro teve lesão e Nathan entrou na zaga e não saiu mais. Ele conseguiu se firmar e faz uma defesa sólida com o Éder.”, disse a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres, sobre o desempenho do atleta.

Publicidade

Aos 24 anos de idade, Nathan Silva retorna ao Galo com maior confiança e deverá receber mais oportunidades no elenco atual. A perda deverá ser bastante sentida pelo Atlético-GO segundo a opinião da repórter Nathália Freitas, uma vez que se trata de um zagueiro que havia se firmado entre os titulares.

Publicidade

Investida por outro defensor

O zagueiro Jemerson, de 28 anos de idade, chegou ao fim de sua passagem pelo Corinthians. O contrato do jogador não foi renovado e o Atlético Mineiro surge como possível destino para o defensor. Uma nova investida poderá ser feita nas próximas horas pela equipe de Belo Horizonte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade