in

Gringo bate o pé e já sabe onde quer jogar após investidas do São Paulo: ‘Só falta assinar’

O atacante foi especulado para defender clubes importantes do futebol brasileiro e dentre eles estavam Grêmio e São Paulo.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências na Europa e algumas transações importantes poderão acontecer nos próximos dias. Enquanto alguns atletas se despedem do Brasil, outros nomes de peso podem estar chegando em breve.

Publicidade

Decisão tomada!

O atacante Rafael Santos Borré, de 25 anos de idade, está defendendo a Seleção da Colômbia na Copa América e pertencia ao River Plate. O contrato do jogador com a equipe argentina chegou ao fim e agora ele poderá se transferir sem custos para qualquer time do futebol mundial.

O colombiano já sabe onde quer jogador em 2021 e escolheu o Eintracht Frankfurt como próximo destino. Resta apenas a assinatura do contrato, que deverá ocorrer logo após o fim da participação do atleta na Copa América. Vale lembrar que Borré foi cotado para defender o São Paulo, que acabou recuando devido aos valores envolvidos.

Publicidade

Outro time brasileiro que esteve perto de anunciar o atacante foi o Grêmio, que conseguiu até mesmo um acordo verbal com o atleta. Borré, no entanto, deu pra trás nas últimas horas e não se transferiu ao time de Porto Alegre.

Publicidade

O Frankfurt vem realizando boas campanhas no Campeonato Alemão e viu em Borré boas características para agregar ao elenco na busca por uma vaga na Champions League na próxima temporada.

Publicidade

Outro jogador disputado por São Paulo e Grêmio

Outro nome cotado para defender São Paulo e Grêmio é o atacante Alex Teixeira. O jogador está sem clube desde que deixou o futebol chinês e poderá se transferir ao futebol brasileiro, no entanto, terá que reduzir seus salários para acertar com alguma equipe da Série A.

Publicidade
Publicidade
Publicidade