in

Reformulação? 3 jogadores puxam a barca e não vestem mais a camisa do Corinthians

O Corinthians não vive bom momento no Campeonato Brasileiro, preocupa seus dirigentes e começa a modificar o elenco.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

Corinthians e São Paulo se enfrentaram nesta última quarta-feira, 30 de junho, em partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na NeoQúimica Arena, local onde o Timão manda seus jogos, e terminou em empate pelo placar de 0x0.

Publicidade

O resultado não agradou nenhum dos dois lados, no entanto, pior para o São Paulo que ocupa uma colocação dentro da zona de rebaixamento. Para o Corinthians, é mais um tropeço dentro de casa e meio de tabela até o momento na competição nacional.

Reformulação?

O desempenho do Corinthians na temporada não agrada os torcedores, que esperam uma equipe mais competitiva e que brigue na parte de cima da tabela do Brasileirão. O presidente Duilio Monteiro Alves trabalha aos poucos em uma reformulação, mas as dificuldades financeiras do clube atrapalham nos planos.

Publicidade

Três jogadores não irão permanecer no Timão e já se despediram dos companheiros. Bruno Méndez acertou com o Internacional e já foi até mesmo anunciado oficialmente pela equipe gaúcha. Otero e Jemerson chegaram ao fim de seus contratos e não foram procurados para acertar uma renovação.

Publicidade

Jemerson é alvo do Atlético Mineiro e deverá receber uma investida da equipe de Belo Horizonte já nos próximos dias. Vale lembrar que o zagueiro foi revelado pelo Galo em 2010 e tem carinho pelo seu time formador. Otero, por outro lado, foi cotado para assinar com o Vasco da Gama e disputar a Série B.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Corinthians enfrenta o Internacional, no próximo dia 03 de julho, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca o triunfo para reduzir a distância para o G4 da competição nacional e tentará fazer valer seu mando de campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade