in

Atacante do Inter é cogitado no Corinthians; Timão quer reforços neste segundo semestre

Após conseguir números melhores nas finanças do Corinthians, o presidente Duílio trabalha para trazer novos reforços neste segundo semestre.

CORINTHIANS TV

O Corinthians precisa se reabilitar na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Sylvinho apresenta um futebol instável, ficando no meio da tabela de classificação da competição nacional. No entanto, a ideia é buscar por coisas melhores na temporada.

Publicidade

A diretoria alvinegra está ciente das carências do elenco, que necessita de algumas peças novas em determinados setores. Enquanto novos nomes não chegam, o treinador corinthiano segue trabalhando em busca de um estilo de jogo adequado.

Como vem conseguindo bons resultados em termos financeiros até o momento, o presidente Duílio Monteiro Alves começa a trabalhar com a possibilidade de contratar novos reforços. Desta forma, ao menos um jogador do Internacional é cogitado como um dos nomes na mira do clube paulista.

Publicidade

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians monitora atentamente a situação do atacante Thiago Galhardo, que está em baixa com o técnico Diego Aguirre. No entanto, não houve nenhum tipo de contato oficial do clube paulista com o estafe do atleta.

Publicidade

Com o setor ofensivo em baixa e com o atacante Jô retomando sua melhor forma física, Galhardo poderia chegar ao Timão para melhorar os números ofensivos da equipe. Até o momento, Sylvinho não conseguiu realizar ajustes no ataque, que marca poucos gols neste Brasileirão.

Publicidade

Com 30 anos, Thiago Galhardo pode não ser uma opção de compra viável para o Corinthians. No entanto, a diretoria se mantém atenta ao mercado e aguarda por uma oportunidade para anunciar alguma peça para seu elenco, que necessita de nomes de qualidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.