in

Atlético prepara proposta por revelação do Flamengo; valores surpreendem

O Atlético de Madrid formalizou proposta pelo centroavante de 20 anos, destaque do Flamengo.

Radar Esporte/ FLA TV

O assédio ao jovem Rodrigo Muniz só cresce com o passar das semanas. O destaque do jovem centroavante de 20 anos rendeu o interesse de clubes pequenos da Europa, mas o nome do atacante aparece agora no radar de gigantes do futebol europeu. Recentemente, a revelação rubro-negra entrou na lista de prováveis contratações do Atlético de Madrid.

Publicidade

Atlético de Madrid quer Muniz

Os Colchoneros formalizaram uma proposta para contar com Rodrigo Muniz. A oferta dos espanhóis já está com os dirigentes do Flamengo, e se junta a outras três que ainda estão em análise pelo departamento de futebol do clube. A informação foi primeiramente apurada pelo jornal Extra, que acabou posteriormente confirmada pelo Globoesporte.com.

Informações dão conta de que a oferta do Atlético está no mesmo patamar do que foi oferecido pelo Genk, da Bélgica. Segundo o próprio Globoesporte.com, a oferta dos belgas girava em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por 80% dos direitos de Rodrigo Muniz. Entretanto, faltou o acerto com o centroavante, que declinou da ideia de ir para a Bélgica.

Publicidade

Outras duas equipes ainda sondaram e enviaram propostas para o Flamengo pelo centroavante: Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e o Almería, da Espanha. O Atlético de Madrid, porém, larga na frente na disputa, pois está com conversas adiantadas com o empresário do atleta e um acordo próximo com o jogador.

Publicidade

Mesmo com o futuro indefinido, Muniz foi relacionado pelo Flamengo para enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira (1º), às 20h, pela oitava rodada do Brasileirão 2021.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade