in

Prêmio pelo título do Paulistão será pago nesta sexta ao jogadores do São Paulo; Casares conseguiu grana extra

Presidente do Tricolor, Julio Casares conseguiu uma receita extra e jogadores já foram comunicados de antecipação de pagamento.

Reprodução - Érico Leonan - São Paulo TV

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Sports, o presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, fará nesta sexta-feira (02), o pagamento da premiação prometida ao elenco do Tricolor em caso de conquista do Campeonato Paulista.

Publicidade

Após ser alvo de boatos em grupos do WhatsApp que os jogadores estariam insatisfeitos e irritados pelo atraso do pagamento da premiação prometida, o mandatário são-paulino se pronunciou e disse que não existiu atraso nos pagamentos, ao contrário, uma antecipação dos valores, que inicialmente seriam pagos na próxima segunda-feira.

Pagamento da premiação em duas parcelas teria sido acordado antes do título

Segundo justificativa dada pelo presidente do São Paulo, não houve atraso no pagamento das premiações. Segundo o mandatário são-paulino, o pagamento do valor da premiação já teria sido acordada com os jogadores antes da conquista do título, e que todos os atletas estavam cientes de que o pagamento seria feito em duas parcelas.

Publicidade

Casares também disse que está empenhado em manter a saúde financeira do São Paulo e afirmou que não tem tempo para discutir sobre notícias de atrasos de pagamentos, as quais ele classificou como fake news.

Publicidade

São Paulo fica sem qualquer pendência financeira com o elenco em 2021

Ainda segundo informações do jornalista Jorge Nicola, os jogadores do São Paulo receberão suas respectivas premiações e ficarão sem nenhum valor a mais para receber do clube. As contas do clube com os jogadores em 2021 ficarão em dia.

Publicidade

Casares ainda definiu um método chamado de ‘bolsão’, para quitar os débitos de salários atrasados no período de março e dezembro do ano passado. Na época, Leco, ex-presidente do clube, pagou apenas metade dos vencimentos dos atletas, agora, com o bolsão, os jogadores recebem percentuais conforme entram receitas no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.