in

Tiago Nunes recebe ultimato e Grêmio inicia conversa com Felipão

Luiz Felipe Scolari é cotado para ser o novo treinador do Grêmio em caso de demissão de Tiago Nunes.

Lucas Uebel / Grêmio

Tiago Nunes está balançando no cargo de treinador do Grêmio. Os resultados ruins no Campeonato Brasileiro e a lanterna da competição colocaram um peso grande sobre as costas do treinador e da direção do clube. O Imortal tem apenas dois pontos no Brasileirão.

Publicidade

Tiago Nunes chegou ao Grêmio no começo de abril, após eliminação na terceira fase da Copa Libertadores da América. Agora, poucos meses depois, o clube também vai mal no Brasileirão e isso deixa a torcida revoltada.

Nesta quinta-feira (2), os torcedores foram ao CT Luiz Carvalho protestar contra o mau momento vivido pelo time de Tiago Nunes. O treinador e o vice de futebol, Marcos Hermann, receberam três torcedores dentro do CT. Detalhes da conversa foram reveladas.

Publicidade

Os torcedores afirmaram que vão apoiar o time até domingo, contra o Atlético-GO, na Arena. Se o resultado for diferente de uma vitória, eles teriam prometido voltar para protestar de forma mais contundente, até com ameaça de quebra-quebra. A situação é crítica.

Publicidade

Felipão pode ser o novo treinador

Nas redes sociais, muitos torcedores do Grêmio tem pedido a volta de Felipão ao comando do clube. Nos anos 1990, em sua primeira passagem pelo Tricolor, Felipão comandou o time em conquistas importantes, como Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O jornalista Diego Torbes-Bagé, em seu canal no Youtube, informou que o Grêmio já iniciou as conversas com Luiz Felipe Scolari. Ele pode ser o substituto de Tiago Nunes. Para o atual treinador, é uma vitória ou nada no próximo domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!