in

Giuliano fica livre no mercado e tem nome ligado ao São Paulo; torcida aprova

Meia de 31 anos rompeu contrato com time da Turquia e está livre para negociar com qualquer equipe.

Twitter Basaksehir

O meia Giuliano, de 31 anos, está livre no mercado. Nesta sexta-feira (2), o jogador se desligou do Istanbul Basaksehir, da Turquia. Como time turco não se classificou para a Liga dos Campeões nem para a Liga Europa, optou por encerrar o contrato do meia, que recebia alto salário.

Publicidade

Giuliano agora está livre para negociar com qualquer equipe e torcedores do São Paulo estão cogitando o jogador na equipe. Nas redes sociais, são-paulinos já mostraram que o atleta poderia ser contratado. “Tem, cairia como uma luva. Foi decisivo no Inter de 2010 na Libertadores. Baita jogador. Mas não ganha nada pouco”, escreveu um torcedor.

De acordo com o site BolaVip Brasil, o staff de Giuliano afirmou que ele está no mercado e vai estudar as propostas que chegarem até ele. No momento, não há nenhuma negociação oficial. Nos próximos dias devem surgir propostas pelo jogador de 31 anos.

Publicidade

Publicidade

Giuliano no Brasil

No Brasil, Giuliano foi revelado pelo Paraná. Em 2009, o meia foi contratado pelo Internacional, onde conquistou a Copa Libertadores da América. Em 2011, ele foi negociado com o Dnipro, da Ucrânia. Três anos depois, Giuliano voltou ao Brasil para defender o Grêmio. Ele ficou por dois anos no clube e foi vendido para o Zenit, da Rússia.

Publicidade

Giuliano ainda passou por Fenerbahce (Turquia), Al-Nasr (Arábia Saudita) e Basaksehir. Desde hoje, o meia está clube. Resta saber se nos próximos dias, equipes brasileiras vão fazer propostas pelo jogador. A questão que pesa é quanto Giuliano aceita receber de salário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!