in

Náutico goleia Operário por 5 a 0 na Série B

Resultado mantém Timbu na liderança da competição.

© Tiago Caldas/CNC/Direitos Reservados

O Náutico não tomou conhecimento e derrotou o Operário por 5 a 0 na noite desta sexta-feira (2) no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 9ª rodada da Série B.

Publicidade

Os gols foram marcados pelo voltante Marciel, pelo atacante Paiva (duas vezes), pelo meia Jean Carlos e pelo avante Yago. O resultado manteve o time de Pernambuco na liderança do torneio.

Agora, o Náutico soma 21 pontos, enquanto o Operário tem 12 e está no 6º lugar. Os próximos desafios das equipes serão no próximo final de semana. O Timbu viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás no estádio da Serrinha na sexta-feira (9). O Operário recebe o Brasil de Pelotas no sábado (10).

Publicidade

Coritiba vence em casa

O Coritiba aproveitou a chance de jogar no Couto Pereira e venceu o Remo por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (2), também pela 9ª rodada da Série B. O resultado deixou o time do Paraná na vice-liderança com 19 pontos em oito jogos, um a menos do que o líder Náutico. Já o Remo abre o Z4 no 17º lugar, com sete pontos em oito jogos.

Publicidade

Os gols do Coxa foram do centroavante Léo Gamalho, já os paraenses descontaram com Erick Flores, após cruzamento de Igor Fernandes. O Coritiba volta a jogar na próxima terça-feira (6), contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. Na quinta-feria (8), o Remo recebe o Vila Nova.

Publicidade


Publicado em 02/07/2021 – 23:47 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo


Edição: Fábio Lisboa

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Agência Brasil

Agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.