in

Grêmio quebra o silêncio e comenta buscas por novo técnico

Especulado no meio da semana, dirigentes do Grêmio falaram a jornalistas sobre os rumores.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio jogará contra o Atlético-GO, neste domingo (4), às 20h30, na Arena, como uma final. O jogo é encarado como o grande momento para virar a chave, trazer as vitórias de volta e retomar a confiança da equipe. Na lanterna do Brasileirão, o Grêmio precisará se remontar e necessitará de maior criatividade para vencer o Dragão.

Publicidade

Segundo informações que circulam na imprensa, o jogo é um “ultimato” a Tiago Nunes no comando técnico do Grêmio. O jornalista Jeremias Werneck, em seu canal no YouTube, detalhou sobre a situação atual do treinador e os boatos que circulam na imprensa sobre o clube já estar sondando nomes para substituir Tiago Nunes.

Grêmio dá ultimato a Tiago Nunes

Para o confronto diante do Atlético-GO, Tiago Nunes ganhou uma “carta branca” da direção para mudar o estilo de jogo, o esquema e até algumas peças. No entanto, o treinador deve ir com um time que já vinha atuando nos últimos jogos, tendo apenas em campo a entrada de Brenno, titular natural na vaga de Gabriel Chapecó, e do meia Jean Pyerre, no lugar de Darlan. 

Publicidade

Com isso, Tiago Nunes aposta em um efeito criativo para sair com a vitória, convencer na atuação e, claro, manter-se no cargo. E, ao que tudo indica, nem mesmo a vitória pode garantir a manutenção da comissão técnica.

Publicidade

Grêmio nega procura por treinadores, diz jornalista

Ainda segundo Jeremias Werneck, em contato com dirigentes do Grêmio, lhe foi garantido que o Grêmio não procura treinadores no mercado, seja Felipão, seja o retorno de Renato Portaluppi. De acordo com Werneck, as informações não passam de boato, segundo foi informado a ele por pessoas de dentro do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade