in

Douglas Costa conta que quase saiu no soco com treinador e sobre treta com Rafinha

Segundo o jogador, ele e Sarri quase acabaram saindo no soco após discussão.

(Lucas Uebel/Grêmio/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Atualmente no Grêmio, Douglas Costa sempre se mostrou muito tranquilo e sereno em seu comportamento como jogador. Apesar de explosivo no calor do jogo, o atleta sempre se afastou de polêmicas, embora recorde de uma em especial quando quase saiu no soco com um ex-treinador, nos tempos de Juventus..

Publicidade

Briga com treinador

Durante a entrevista concedida ao canal Cartoloucos, no YouTube, Douglas Costa contou um pouco sobre um problema vivido quando ainda atuava pela Juventus, na Itália. O técnico em questão era Maurizio Sarri, conhecido por seu temperamento explosivo e nada convencional. “Foi uma bola meio besta assim, a gente acabou discutindo por um lance que nem era meu, começamos a discutir, eu falei que eu achava que não estava errado“, disse o jogador.

Douglas, no entanto, conta que tudo foi superado, embora quase tenham saído no soco. “Começamos a entrar numa discussão, a gente quase saiu no soco, mas depois deu tudo certo“, completou Douglas Costa.

Publicidade

‘Treta’ com Rafinha

Ainda na entrevista ao canal Cartoloucos no YouTube, Douglas Costa comentou sobre o áudio polêmico do lateral-direito Rafinha (atualmente seu companheiro no Grêmio) falando dele e de seus companheiros nos tempos de Shakhtar. “E olha o que o nosso querido e amado Douglas Costa falou pro Schweinsteiger: ‘Quem é você?’, falou ele em inglês”, disse Rafinha, em tom de deboche, à época.

Publicidade

De acordo com Douglas, o episódio ficou no passado, foi superado logo quando ele chegou ao Bayern de Munique e hoje faz parte das resenhas entre os ex-companheiros, fazendo questão de afastar qualquer polêmica. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade