Daniel Alves fora do São Paulo? Dono de clube egípcio sonha com contratação

Clube árabe visa contrato com jogador do São Paulo e promete contratação.

Daniel Alves construiu uma reputação muito respeitada e admirada no mundo do futebol. O brasileiro é reconhecido mundialmente e sua contratação é sonhada por clubes fora do mercado tradicional do futebol como o asiático e europeu.

PUBLICIDADE

E, de acordo com informações do site Goal, o dono do clube egípcio Pharco FC estaria interessado na contratação do jogador, camisa 10 do Tricolor Paulista. Ele também afirmou que mesmo com 38 anos, Daniel Alves tem muito a contribuir para o futebol.

Daniel Alves seria interessante para equilibrar um elenco repleto de jovens

Como o clube egípcio acabou de se credenciar para a primeira divisão, os dirigentes do clube árabe veem com bons olhos a contratação de Daniel Alves, para trazer experiência para um clube repleto de jogadores jovem e sem experiência no futebol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A declaração do dono Pharco FC sobre uma eventual de Daniel Alves ocorreram durante o programa El Hadath Al Youm. Na atração televisiva, o dirigente encheu os torcedores do Pharco de esperanças para a disputa da nova temporada de seu clube no campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Dono do Pharco FC disse que já abriu conversas com Daniel Alves

Durante sua declaração no programa da TV egípcia o cartola egípcio afirmou que consegue trazer Daniel Alves para o Egito e garantiu que o brasileiro irá disputar a Premier League Egípcia.

PUBLICIDADE

Ele ainda foi mais incisivo em sua declaração afirmando que já houve conversas com o estafe do camisa 10 do São Paulo. Ele ainda afirmou ter grande conhecimento da carreira e das conquistas alcançadas pelo atleta em sua carreira no futebol, principalmente no Barcelona.