in

São Paulo tem lista de jogadores confirmados até o fim do Brasileirão; eles não podem mais ser negociados com outros clubes

Diretoria do São Paulo administra mau momento financeiro do Tricolor e tenta equilibrar as finanças de um elenco milionário.

Instagram Julio Casares

O São Paulo Futebol Clube vive um dos momentos mais conturbados de sua gloriosa história. Um longo jejum de títulos foi quebrado recentemente com a conquista do Campeonato Paulista. No entanto, os dirigentes do Tricolor Paulista querem mais e o elenco tem que ser mantido.

Publicidade

Por esse motivo, sete jogadores do plantel comandado pelo técnico Hernán Crespo já não podem mais deixar o elenco neste Campeonato Brasileiro. Como determina a regra de transferências, os jogadores que disputaram sete partidas no Brasileirão, não podem mais ser negociados, e sete jogadores do São Paulo estão nesta condição.

Lista do São Paulo é divulgada, jogadores que não poderão mais ser negociados

Após ter sofrido assédio de clubes do exterior e do Brasil, sete jogadores não podem mais ser negociados porque já completaram sete jogos atuando pelo clube no Campeonato Brasileiro, sendo eles: o goleiro Thiago Volpi, os zagueiros Bruno Alves e Léo, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Liziero, o meia Rigoni e o atacante Eder.

Publicidade

Dentre os sete jogadores citados acima, o nome que recebeu muito assédio de clubes mexicanos foi o goleiro Tiago Volpi. O assédio e sondagem dos mexicanos foi tão intensa, que os dirigentes do São Paulo procuraram um substituto ao goleiro. Ivan, da Ponte Preta foi o escolhido.

Publicidade

Léo e Reinaldo renovaram recentemente seus contratos 

Considerados como peças fundamentais no esquema montado por Crespo, Léo e Reinaldo tiveram seus vínculos renovados com o São Paulo. O zagueiro renovou seu contrato até 2024, enquanto o meio-campista, camisa 6 do Tricolor, permanecerá no Morumbi até o final de 2022.

Publicidade

Lembrando que a diretoria do São Paulo ainda poderá trazer o atacante Jonathan Calleri para a disputa do Brasileirão. O atacante já recebeu proposta e uma acerto poderá ocorrer nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.