in

Derrota para o Flu irrita torcedores do Flamengo que pedem saída de Rogério e contratação de Renato Gaúcho

Torcedores do Flamengo se mostraram muito irritados com o desempenho do Flamengo diante do Fluminense e pedem saída de Rogério Ceni.

Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

O Flamengo foi derrotado neste domingo pelo seu maior rival no futebol carioca, o Fluminense. O clássico do Rio de Janeiro foi disputado na Arena Corinthians, em São Paulo, por causa da disputa da Copa América.

Publicidade

Após a derrota, um movimento surgiu na internet, pedindo a saída de Rogério Ceni e a contratação de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio que está sem clube atualmente e vive seu período longe do futebol no Rio de Janeiro. Apesar dos pedidos, a diretoria do Flamengo não se pronunciou e tem plena confiança no trabalho de Rogério Ceni à frente do clube.

Rogério Ceni lamentou desfalques em confronto contra o Fluminense

Em entrevista coletiva após o clássico, Rogério Ceni deixou claro que o Flamengo está sofrendo com os desfalques de jogadores considerados fundamentais no esquema tático da equipe como Gerson, que foi vendido ao Olympique de Marselha, Diego Ribas, lesionado, e de Gabriel Barbosa e Arrascaeta, jogadores que estão defendendo suas seleções na Copa América.

Publicidade

Apesar da derrota, Rogério avaliou que o desempenho de seus jogadores foi considerado bom e disse que o momento é de muita paciência com os resultados negativos. Ele salientou que o Flamengo sempre quer vencer, independente do time ter desfalques ou não.

Publicidade

Derrota no Fla-Flu deixa rubro-negro na nona colocação no Brasileirão

Após nove rodadas disputadas, o Fluminense conseguiu superar o Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a vitória de hoje, o Fluminense ficou na oitava colocação com 13 pontos ganhos, enquanto o rival carioca se encontra na nona colocação com 12 pontos.

Publicidade

Em quantidade de jogos, o Flamengo possui duas partidas a menos, por causa da Libertadores da América. Na próxima rodada, o Flamengo irá até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, enquanto o Tricolor das Laranjeiras, pega o Ceará, no estádio de São Januário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.