in

Mercado da Bola: Abel Ferreira abre o jogo e expõe oferta astronômica do Fenerbahçe, da Turquia

Técnico do Palmeiras salientou importância de continuar no treinando o Verdão e afirmou que se sente muito feliz no Brasil.

Reprodução - César Grecco/Palmeiras

O Palmeiras conseguiu a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, vencendo o Sport, pelo placar de 1 a 0. Agora, o Verdão figura na terceira colocação, com 19 pontos ganhos e ficando apenas um ponto atrás do líder do Brasileirão, o RB Bragantino.

Publicidade

Após a vitória, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva, onde comentou a importância de vencer fora de casa e do bom desempenho de sua equipe no Brasileirão. Abel também reclamou das condições do gramado da Ilha do Retiro e deu detalhes da proposta recebida nesta semana, do futebol turco.

Abel Ferreira disse que Fenerbahçe ofereceu salário de R$ 15 milhões

O técnico palmeirense afirmou na entrevista coletiva que está se sentindo muito feliz em comandar o Palmeiras e afirmou que o Palmeiras é um ‘estilo de vida’. Na ótica do treinador, o seu time tem plena condição de ser campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores nesse ano.

Publicidade

Sobre a proposta vinda da Turquia, Abel Ferreira disse que os turcos fizeram uma proposta de 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) para que ele deixasse o futebol brasileiro. Apesar de reconhecer que se tratou de uma boa oportunidade, Abel disse que não deixará o Palmeiras e que ainda tem muito trabalho a fazer no clube.

Publicidade

‘Quando sentir que eu sou o problema, deixarei o Palmeiras’, afirmou

Demonstrando estar muito bem no comando do Verdão, Abel Ferreira disse que o momento é muito bom no clube. No entanto, salientou que os torcedores e a imprensa são muito ‘8 ou 80’, e que um resultado negativo é motivo para muitas críticas.

Publicidade

Apesar disso, o técnico palmeirense disse estar adaptado ao futebol brasileiro e que deseja cumprir seu contrato com o Verdão. Ele afirmou que, somente deixará o clube quando sentir que está prejudicando o Palmeiras com seu trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.