in

Matheus Henrique xinga Kannemann, e torcida do Grêmio não perdoa: ‘se arrasta’

O jogador foi um dos principais alvos na derrota do Grêmio para o Atlético-GO, na Arena.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio sofreu uma nova derrota no jogo contra o Atlético-GO, pela nona rodada do Brasileirão 2021. Mais uma vez a equipe saiu derrotada e liga um sinal de alerta definitivo na Arena após novo tropeço. Após a partida, inclusive, o técnico Tiago Nunes acabou demitido do cargo, mas outras cobranças foram feitas pela torcida, que protestou em frente ao estádio pedindo a saída de alguns jogadores.

Publicidade

Um dos principais alvos nas redes sociais foi o volante Matheus Henrique. O jogador teve seu nome nos Trending Topics do Twitter, e, inclusive, acabou desativando sua conta na rede social após a intensa cobrança por parte dos torcedores do clube.

As críticas a Matheus Henrique aumentaram após o jogador iniciar uma discussão com o zagueiro Kannemann, ídolo da torcida. O vídeo, flagrado pelo TNT Sports, foi repostado pela página FBI Tricolor, que mostrou o momento em que o volante xingou o zagueiro após uma cobrança ferrenha do argentino. 

Publicidade

Vale destacar que Matheus Henrique já havia se metido em uma polêmica recente quando discutiu com o então técnico Tiago Nunes à beira do gramado. O jogador, que já não vem de bom relacionamento com a torcida, viu as críticas aumentarem após o baixo desempenho nos últimos jogos e as polêmicas discussões protagonizadas.

Publicidade

Confira a reação da torcida no Twitter:

Publicidade

Torcida não perdoa Matheus Henrique

No Twitter, a torcida não perdoou Matheus Henrique. Após mais uma atuação contestada, o jogador teve seu nome entre os assuntos mais comentados na rede social. Alguns torcedores, inclusive, pediram a saída do jogador. “O Matheus Henrique xinga quem ele bem entende, se arrasta em campo e o (Marcos) Hermann diz que não tem o que se queixar de disciplina“, comentou um torcedor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade