Grêmio define treinador para confronto contra o Palmeiras

O Grêmio já definiu o treinador para o jogo diante do Palmeiras, na quarta-feira (7).

O Grêmio já definiu o seu treinador para o confronto diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (7), às 19h, no Allianz Parque, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O escolhido é Thiago Gomes, que atualmente comanda a equipe sub-21 do Grêmio, chamada internamente de time de transição.

PUBLICIDADE

Thiago Gomes assume interinamente o Grêmio após a saída oficializada de Tiago Nunes, que se despediu do Grêmio no último domingo (4), após mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Atlético-GO.

Thiago Gomes como novo técnico

O novo treinador foi informado pela direção do Grêmio que assumirá os treinos a partir da tarde desta segunda-feira (5) e já comanda trabalhos com a equipe profissional. Para o Gre-Nal do próximo sábado (10), a tendência é que o Grêmio já tenha anunciado seu novo treinador e ele já comande o clube no clássico. Informações dão conta de que Felipão é o favorito para o cargo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Thiago Gomes assume o Grêmio pela segunda vez no ano em mais uma oportunidade como interino. O treinador assumiu o peso de substituir Renato Portaluppi até a chegada de Tiago Nunes, que já se despediu do Grêmio com pouco mais de 60 dias à frente do comando da equipe. No retrospecto como técnico dos profissionais, Thiago conta com duas vitórias e um empate, entre Gauchão e Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Com 36 anos atualmente, Thiago Gomes é formado em Educação Física, possui a Licença A para treinadores junto a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e também terminou seu curso junto a AFA (Associação de Futebol Argentino).

PUBLICIDADE