in

Atlético Mineiro tem lista de reforços exposta com jogadores renomados; dois deles estão na Europa

Alguns jogadores renomados foram citados em lista de reforços do Atlético Mineiro e uma investida poderá acontecer em breve.

Divulgação/Instagram Oficial do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro visitou o Cuiabá neste último domingo, 04 de julho, em mais uma importante partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando fora de seus domínios, na Arena Pantanal, o Galo conquistou os três pontos e encerrou a rodada como 4º colocado na tabela de classificação.

Publicidade

Apesar de ter alcançado mais um triunfo no comando da equipe de Belo Horizonte, o técnico Cuca vem sendo bastante questionado pelos torcedores. O principal motivo até o momento são as escolhas do treinador em suas alterações ao longo do jogo.

Lista de reforços exposta no Atlético

O Atlético Mineiro busca por opções para reforçar seu setor defensivo e vem mapeando o mercado da bola para encontrar as melhores oportunidades. Com apoio de fortes patrocinadores como BMG e MRV, o time tem realizado investimentos de peso na atual temporada.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo repórter Wilson Pimentel, o clube mineiro teria em sua lista de reforços os nomes de Rodrigo Ely (Alavés) e Igor Lichnovsky (Al-Shabbab). Outros dois nomes mais conhecidos também foram citados pelo profissional que acompanha o Galo.

Publicidade

O uruguaio Martín Cáceres, livre de contrato, e Cristián Zapata, do Genoa, também estão sendo cotados para defender a equipe mineira. O escolhido chega para ocupar o lado direito da zaga atleticana, uma vez que Junior Alonso é titular incontestável pelo lado esquerdo.

Publicidade

Próximo compromisso

Enquanto não anuncia seu novo reforço para o setor defensivo, o Galo mantém seus esforços no Campeonato Brasileiro e terá um compromisso difícil na próxima rodada. O adversário será o Flamengo, em Belo Horizonte, no próximo dia 07 de julho, quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade