in

Notícias do São Paulo: reunião de última hora com Crespo e oferta salarial para Jonathan Calleri

O tricolor paulista voltou a ser derrotado em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e tomou providências em relação a Crespo.

Divulgação/Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo sofreu uma dura queda de desempenho em seus últimos compromissos e até mesmo a demissão do técnico Hernán Crespo passou a ser especulada pelos setoristas do clube paulista. Em seu compromisso mais recente, atuando dentro de seus domínios, o tricolor sofreu mais um revés para o Red Bull Bragantino.

Publicidade

Vai jogar no São Paulo?

O São Paulo vem cogitando a contratação do atacante Jonathan Calleri, de 27 anos, e que defendeu o clube pela primeira vez em 2016. O jogador teve boas apresentações pelo tricolor, atingiu uma média alta de gols e conquistou rapidamente os torcedores.

Livre de contrato no mercado da bola, o atacante argentino pode assinar contrato sem custos e o São Paulo já realizou as primeiras investidas para oficializar a contratação. Jonathan Calleri atuou por cinco clubes da Europa, no entanto, não repetiu o mesmo desempenho e hoje enxerga com bons olhos um retorno ao Brasil.

Publicidade

Segundo informações do site Globo Esporte, o clube já teve três reuniões com representantes do argentino e a oferta mais recente foi de 80 mil dólares de salário (cerca de 407 mil reais por mês). Por outro lado, os familiares do jogador também já demonstraram carinho pelo São Paulo e este pode ser um trunfo para fechar o negócio.

Publicidade

Reunião com Crespo

A derrota para o Red Bull Bragantino deixou o São Paulo em uma situação bastante desconfortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time está na zona de rebaixamento e fica cada vez mais distante do grupo que irá à próxima edição da Copa Libertadores.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 05 de julho, dirigentes do time do Morumbi se reuniram com o técnico Crespo e fizeram duras cobranças por melhores resultados. Em um primeiro momento o comandante será mantido, mas será necessária uma melhora de desempenho dos jogadores em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade