in

Rogério Ceni no São Paulo? Troca por Crespo é sugerida por jornalista

Ídolo do São Paulo Rogério Ceni nunca foi unânime entre os torcedores do Flamengo e Crespo balança no Brasileirão.

Fla TV - Divulgação

O São Paulo ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os torcedores e os dirigentes do clube estariam começando a perder a paciência com a falta de vitórias na competição nacional. A derrota para o RB Bragantino ontem (o4) teria feito com que o sinal de alerta fosse ligado no Morumbi.

Publicidade

Na tarde desta segunda (05), até uma reunião teria sido feita entre diretoria e comissão técnica para cobrar uma reação. Com o retorno de Crespo ao comando da equipe, a diretoria quer uma mudança rápida nos resultados, para que seja espantada de vez a crise que sonda o Morumbi.

Milton Neves propôs a troca de técnicos, Ceni no São Paulo e Crespo no Flamengo

Sempre polêmico em suas declarações, o jornalista Milton Neves deu uma sugestão para os dirigentes de São Paulo e Flamengo. O jornalista sugeriu que seja feita uma troca de técnicos, já que ambos os treinadores não estão agradando seus torcedores no momento.

Publicidade

Ceni retornaria a sua casa, onde conquistou todos os títulos possíveis como jogador, e Crespo iria para o milionário Flamengo, que desde a saída de Jorge Jesus nunca selou a paz entre torcedores e comissão técnica.

Publicidade

Crespo e Ceni mantém respaldo entre dirigentes

A ideia de Milton Neves, dada em seu blog, não passa de uma sugestão especulativa, pois a troca de técnicos é considerada impossível de acontecer. Com a conquista do Paulistão, Crespo ganhou moral e sua saída nem sequer é especulada no Tricolor. Ceni, por sua vez, não é unânime entre os torcedores, mas faz uma bela campanha na Libertadores, o que garante seu emprego no rubro negro pelo menos até o final dessa temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.